Sejam bem Vindas (os)

Espero que gostem! Beijinhos

Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Baton Intense O Boticário!

Sempre tive loucura de usar um baton vermelho, ai um belo dia entrei no Boticário só pra comprar o Malbec, meu perfume prefirido e acabai comprando só maquiagem...

A vendedora estava com um baton vermelho que achei lindo, eu que não sou nada compulsiva logo fui comprando, mas tem um pequeno detalhe, ela é morena e eu loira, sinceramente vermelho combina muito mais com as morenas, pelo menos eu acho, não contente com apenas um baton, fui logo comprando outro, tbm da linha intense, pórem matte, e gente disse que não ia mais comprar baton matte , mas esse vale a pena, ele não é duro como o da koloss e tbm não acumula no canto da boca!

Ai vai a foto dos batons em mim! O vermelho é numero 27 e não é matte, o rosa é o numero 231 e é matte!