Sejam bem Vindas (os)

Espero que gostem! Beijinhos

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

3 Passos Muito Importante : Limpar, Tonificar e Hidratar!

Para que sua maquiagem fique bonita e que dure mais tempo é necessário antes de mais nada limpar, tonificar e hidratar a sua pele.

Mas por que limpar a pele antes de fazer a maquiagem é importante ?

Com a limpeza da sua pele você vai eliminar impurezas, evitando assim a obstrução dos poros e as indesejaveis irregularidades. A limpeza correta possibilita a renovação celular , estimula a circulação na face e absorve melhor a maquiagem. A nossa pele respira através dos poros, e quando esses poros entopem, ocorre o aparecimento de espinhas e oleosidade.


Limpeza:

Você pode limpar sua pele com um produto específico para limpeza de pele, se a sua pele for óleosa, recomenda-se produtos a base de gel, que além de limpar algumas marcas ainda garantem que o efeito de pele oleosa custa a voltar. Ou você pode utilizar o clearskin da Avon, que tem baixo custo e ótimo resultado.



Qual a importancia de tonificar a pele?

O tonificante é uma limpeza mais profunda, removendo células mortas, vestígios de maquiagem e gel de limpeza. Além disso a tonificação devolve o ph da pele, refresca e deixa a pele pronta para a hidratação.

Tonificar:

Um tonico facial muito bom é o da Avon da linha accolade, alem de baixo custo ele é ótimo, além de não conter alcool que não irrita a pele e ter em sua formula Colageno Elastina




Qual a importância da hidratação?

A hidratação devolve a pele a umidade que foi perdida. Devemos redobrar os cuidados durante o inverno, pois perdemos umidade para o ambiente, sendo assim necessário a hidratação não só da face, mas de todo o corpo.

Hidratação:

Você precisa escolher um creme de hidratação conforme o seu tipo de pele.
Pra quem tem pele oleosa recomenda-se um um gel hidratante. A Avon está com uma nova linha de hidratantes que alem de acessível é ótima.

Para pele óleosa e para refrescar esse creme é perfeito:




Se a sua pele contém manchas esse creme da Avon ajuda a clarear:



O ideal é que vc utilize produtos da mesma linha, então aqui vai uma dica:



A linha completa da Clearskin, que além de limpar, tonificar e hidratar ainda tem gel secativo de espinhas, creme esfoliante, máscara facial removedora de cravos, para sua pele ficar perfeita, só basta fazer tudo certinho, pois o preço é bem acessível e os resultados são ótimos, ter uma pele de bumbum de bebê só depende de nós. A linha completa sai em torno de R$ 70,00, mas fica atenta sempre tem promoções!

Feito os três passos, sua pele está pronta para receber a maquiagem.
Só não se esqueça de limpar bem a sua pele quando for remover a maquiagem, afinal você não quer ter uma pele cheia de espinhas e opaca não é mesmo?