Sejam bem Vindas (os)

Espero que gostem! Beijinhos

Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Começando a Maquiagem...

Após vc ter limpado, tonificado e hidratado sua pele, você tem que observar alguns detalhes:

Olheiras;
Manchas;
Espinhas;
Imperfeições.

Caso você tenha algum destes "indesejáveis", calma, não esta tudo perdido não. Para nossa felicidade inventaram o corretivo, que disfarça todas essas imperfeições.

Avon Ideal Shade Corretivo




Você deve aplicar nas áreas onde contém essas imperfeições, somente onde contém imperfeições, não é para ser utilizado como base não!


Muito bem, feito isso, vamos para ela, a Base líquida:

Mas pra que serve a Base Liquida?

Primeiramente para cobrir imperfeições, deixar a pele com aspecto saudavel,uniformizar o tom da pele e hidratar. Hidratar a pele? Sim isso mesmo pois algumas bases comtém em sua fórmula alguns ingredientes que fazem bem a pele e ainda ajudam a proteger contra as agressões diárias formando uma barreira protetora.

Ideal shade Base Líquida



Além de ter ótima textura comtém em sua fórmula bloqueador solar fator 10, indispensavél né gente?

Para que você consiga ter um bom resultado o ideal é que utilize um pincel de cerdas sinteticas ( não absorve o produto) para que o resultado seja satisfatório, importante lembrar que nosso rosto comtém pelos, então sempre passar o pincel no sentido contrario a raiz do pelo, para que os pelinhos não fiquem levantados!



Pó Compacto.

Pra que, que serve mesmo?

Uniformizar a pele e tirar o brilho do rosto, principalmente para quem tem a pele muito óleosa, convenhamos, ninguém quer uma pele refletindo não é mesmo?

Ideal Shade Pó Compacto.



Quando vc compra um pó, ele vem com uma esponja, eu particularmente nunca uso a esponjinha para pó, pois me parece que fica muito grosso e acumulado em uma mesma região, por isso eu não abro mão do pincel.




Mas se você é do tipo de pessoa que vive ocupada e não tem tempo para passar corretivo, base e pó, tem a opção de utilizar o famoso pancake (panqueique), que é como se fosse 3 em 1, uma boa pedida pra quem realmente não tem tempo, eu particularmente adoro, tem duas que eu sempre uso.

Ideal Shade Base Compacta de Multi Ação.



-Ela é 3 em 1: Base, corretivo e pó em um só produto
- Muito prática e fácil de usar
- Cobertura perfeita de longa duração
- Dermatologicamente testado
- E o melhor de tudo, ainda vem com protetção solar fator 15, não é perfeito você comprar uma maquaigem que além de te deixar mais bonita ainda cuida da sua pele?

Color Trend Base em Bastão 3 em 1.



Eu adorooooooo. Pra mim pelo menos é perfeita, e utilizo o pincel de cerdas sintéticas.