Sejam bem Vindas (os)

Espero que gostem! Beijinhos

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olha o que eu Comprei!

Gente, fiz hoje minha primeira compra pela internet, ainda estou um tanto quanto insegura se vai chegar, se não vai vir toda quebrada, bom espero que venha em perfeito estado, por que senão será uma tremenda dor de cabeça, o produto vai levar até 45 dias utéis pra chegar e eu já estou super ansiosa (kkkk). O negocio é esquecer né, pra não ficar naquela ansiedade, tambem pesquisei o site q eu comprei, nos comentários todos falavam bem, o produto tem seguro, e tem tambem rastreamento, pelo menos é o que dizem né...

Encontrei o mesmo produto com uma diferença de preço de R$50.00, fiquei me perguntando o pq de tanta diferença, mas quando li os comentarios fiquei mais tranquila, bom a partir de hoje tem até 45 dias uteis, vamos ver no que dá né...

Vou colocar a foto do produto ai pra vcs verem, todo menina quer um desses! Pelo menos as que amam maquiagem...




Aqui tem 180 cores! Não é tudo?